Cód: 9708

BELÍSSIMA CHÁCARA A BEIRA DO RIO CAPIVARI PRÓXIMO A CURITIBA

Descubra o paraíso na terra nesta deslumbrante chácara com uma área de 7.429m², situada no prestigioso local chamado Rio Tucum, Terra Boa (Campina Grande do Sul/Pr).

Prepare-se para ser envolvido pela grandeza deste lugar extraordinário, onde a natureza se encontra com o conforto e a elegância.

Ao adentrar nesta propriedade, você será recebido por uma bela casa de madeira nobre, rústica e acolhedora, com aproximadamente 120m². Com 03 quartos, incluindo uma suíte, você encontrará o equilíbrio perfeito entre aconchego e estilo.
A sala proporciona um ambiente acolhedor para momentos de convivência, enquanto a cozinha oferece um espaço funcional e prático. Além disso, o imóvel conta com um banheiro social completo, atendendo a todas as suas necessidades.

A propriedade ainda dispõe de uma casa para caseiro, sendo ela com dois dormitórios, sala, cozinha e um banheiro social.

Envolvendo a propriedade, você descobrirá bosques encantadores, áreas gramadas perfeitas para atividades ao ar livre e uma variedade de árvores, que oferecem uma experiência única. Cada canto deste lugar espetacular é um convite para explorar e desfrutar dos encantos da vida rural.

E não para por aí! O acesso à chácara é facilitado pela BR, com um calçamento impecável em pedras, garantindo um trajeto suave e tranquilo. Além disso, para os amantes da água, há um acesso exclusivo para barco privado pela lagoa do Capivari, proporcionando momentos de lazer e diversão no ambiente sereno das águas. Imagine navegar pelos rios e desvendar as maravilhas naturais que o cercam! um convite para pescarias memoráveis com familiares e amigos!

Dividindo seu território com um braço da Represa do Capivari, esta propriedade única possui uma localização privilegiada, fazendo frente para a BR 116 no Km 47. Com fácil acesso às principais vias, você poderá desfrutar da tranquilidade do campo, com acesso rápido.

Se você busca uma experiência imersiva na natureza, combina com uma casa charmosa e uma localização excepcional, não procure mais. Esta chácara é a escolha perfeita para aqueles que desejam viver em grande estilo e apreciar tudo o que a vida tem de melhor para oferecer. Não perca a oportunidade de ser o proprietário deste refúgio paradisíaco. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver seus sonhos no Capivari!

**Proprietário estuda apartamento em Curitiba como parte de pagamento**

Sonhando em comprar seu imóvel? Através do consórcio imobiliário Basi Imóveis você realiza!

Consulte-nos para saber mais - Telefone: (41) 3323-9595 ou WhatsApp: (41) 9.9658-0683

Br 116 Km 47 - 47 - Terra Boa - Campina Grande do Sul/ PR
R$ 360.000,00 - Venda

  • Área de Serviço
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Copa Cozinha
  • Quintal
  • Sacada
  • Sala de Jantar
  • Sala de TV
  • Vista Panorâmica

Visualizações

298 pessoas viram esse anúncio.

Podem lhe interessar

X

Tour 360º

X

Tour 360º